FANDOM

Johnny, nome artístico de João Pedro, é um dos membros da segunda geração da AMAGO, juntamente com Vini, Koshino e KIllua. A princípio usava um avatar do personagem Mustang de Fullmetal Alchemist e já demonstrava seu principal traço de personalidade ao digitar de forma caricata e engraçadinha, o que o destacou dos demais membros ativos. Era bastante ativo no ano de 2008 e logo criou amizade com a panelinha AMAGO da época (Reck, Gerson, Matheus, Kay, Bruno, Pedro).

Um Novo começo Edit

61348

Avatar de Johnny (supostamente) Circa 2007

Não há muita informação sobre sua vinda à comunidade, assim como boa parte dos membros chaves. Morador da cidade de Três Rios (RJ), Johnny surgiu como um membro coringa, comentando dos mais derivados assuntos e criou um forte laço com os membros mais ativos; dentre eles Reck, que nutria um carinho especial por ele, criando o seu famigerado nick Dionni, assim como Johnny Pop e a running gag de ter seis perfis no MSN.

Johnny demonstrava um carinho especial por jogos de PSX, participando de várias discussões com os outros membros sobre eles, e seus favoritos são Marvel vs Capcom e a série Megaman X. Também é fã de Pokémon e de jogos culinários como Cooking Mama.

Entre o período de 2008, Johnny revelou-se um grande apreciador de animes moe, como os mais famosos na época Haruhi, Lucky Star e o hit do momento K-ON!.É durante esse período que ele revela seus traços de personalidade mais afeminados e gera certas dúvidas sobre a sua sexualidade, como comentar constantemente sobre sua dieta e comentários de cunho sexual sobre pessoas do mesmo sexo. É também nesse período que começa a sua amizade distorcida com o membro Gerson, também apreciador de animes moe, que permeia até os dias atuais.

Cuidado, o texto abaixo contém spoilers

Durante a temporada de 2011, Johnny finalmente admite ser gay. Porém, poucos se surpreenderam com tal revelação.

Fim dos spoilers

Arco Twitter: 2013 Edit

76ae5ce04e89d3d0a970d6c3b86341f5 jpg 195x289 upscale q90

Avatar de Johnny no Twitter

Com o fim do Orkut e posteriormente do group de MSN, Johnny se separou do grupo principal e vagou pelos confins da internet em busca de um novo requinto onde pudesse demonstrar suas habilidades de ser o centro da atenção através da sua escrita caricata. Foi então que se deparou com o Twitter, a rede de microblog que fazia sucesso com os jovens e gente famosa. Ao lado dos membros Lucca e NZ, Johnny cativou um grande número de seguidores com suas anedotas do cotidiano e teve seu reencontro com o membro Reck, que também alcançou um grande sucesso por lá.

Jo

Exemplo de um tweet de Johnny.

Arco Japão: 2017 Edit

Johnny no Japão foi um dos arcos mais aguardados, com os preparativos para ele tendo início em 2016.

Trivias Edit

  • Mesmo sendo gay, nunca namorou um homem na vida, além de ainda ter taradisse por moes.
  • Yui (K-ON!), Tsukasa (Lucky Star) e Olavo de Carvalho estão entre suas moes favoritas.
  • Um de seus maiores desafios da vida é terminar sua dieta.
  • É o criador de bordões famosos entre os membros como "200 anos vai ter mais Deus" e "o que impede a gente de meter a tapa na cara da mãe".